quinta-feira, 18 de maio de 2006

Perspectiva

Veja só como é a vida: escrevi um longo parágrafo de lamentações hoje de manhã influenciado por uma questão de ordem profissional cujo desfecho poderia sepultar todos os meus projetos. À tarde consegui resolvê-la do modo mais satisfatório possível e imediatamente comecei a discordar de tudo que tinha escrito horas antes. Apaguei parte das lamúrias e deixei o resto, para mostrar que a verdade se encontra em algum lugar entre esses momentos de euforia e preocupação. Nada como uma mudança de perspectiva.

4 comentários:

Carol disse...

Tô realmente precisando ver o copo meio cheio...tem uma nuvenzinha cinza em cima da minha cabeça.
Beijo! E vê se aparece por aqui, hein?!

Anônimo disse...

lamentações são sempre boas histórias não? e depois apagá-las faz parte tb...somos todos incoerentes! :D

Darwin disse...

Geralmente me irrita muito quando percebo que mudei minha perspectiva, é como se fossem fracas as minhas idéias. Mas às vezes é muito bom mudar alguns pensamentos.

Anônimo disse...

É... ja aconteceu isso comigo... é tudo estado de espirito... tenho essa impressão.

Abraço