segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Sobre "Waking Life"


Desculpem por eu repetir o tema, mas tem um outro diálogo nesse filme que eu não podia deixar passar batido. Achei no http://imdb.com
E dessa vez vou traduzir:

"- Você é um sonhador?
- Sou.
- Não tenho visto muitos ultimamente. As coisas têm sido duras para eles. Diz-se que o sonho acabou, ninguém mais sonha. Mas o sonho não morreu, só foi esquecido, removido de nossa língua. Ninguém mais ensina sobre "sonhar", então ninguém sabe que o sonho existe. O sonhador é banido para a obscuridade. Bem, eu estou tentando mudar isso, e espero que você também. Sonhando, todos os dias. Sonhando com nossas mãos e nossas mentes. Nosso planeta está enfrentando os maiores problemas de toda sua História. Então, não importa o que você faça, não se sinta entediado, esta é absolutamente a Era mais instigante que você poderia escolher para viver. E as coisas estão apenas começando..."

Nenhum comentário: