quarta-feira, 30 de maio de 2007

Bubba Ho-tep

JFK não morreu. Elvis não morreu. Ambos estão em um asilo perdido no interior dos EUA. E até pouco tempo atrás levavam uma vidinha bem pacata, quando de repente surge uma múmia do antigo Egito para roubar suas almas. Então eles se unem para enfrentá-la. E dá-lhe sanguinolência!
Isso é que é um argumento bacana. Inexplicavelmente, as distribuidoras de filmes nos privaram totalmente dessa jóia rara da cultura pop, estrelada por Bruce Campbell, de Evil Dead. Bubba Ho-tep é de 2002 e já nasceu cult. Vejo no fato dos brasileiros estarem impedidos de vê-lo uma conspiração arquitetada pelo PT para nos esconder a verdade. Estou organizando uma caravana para Brasília a fim de denunciar a volta da censura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa,adorei teu blog!Cult,fast,nonsense!Tantos assuntos bacanas!Gostei dos posts e é claro do título do blog que é o mesmo de um conto da Lygia,a Fagundes Telles.A gravura de Gustave Doré é um escândalo de bonita,tenho uma dele sobre a Chapeuzinho vermelho.Igualmente linda!Ah,depois eu volto.Posso?

Anônimo disse...

Oi, lôro.

Só você mesmo pra indicar um filme assim.
;)
Você tem em dvd? Empresta? (Junto com os outros dez mil?)
Ou... prefere ver comigo? :P