quarta-feira, 18 de abril de 2007

Internet: a ferramenta que vai democratizar a burrice e o mau-gosto

http://www.becomeanmm.com/
No mais extremo horror Kafkaniano, um dia você acorda como um M&M de amendoim com 1,70 ms de altura. Esse utilíssimo site te ensina como passar desapercebido e ainda não ser devorado por um elefante. E funciona: tentei comigo mesmo e o único comentário que ouvi foi que minhas luvas não combinavam.


http://www.justiceforkurt.com/
É, tem gente que acredita nisso até hoje. A solução do "mistério" é tão óbvia que ninguém percebeu: é claro que foi raptado por criaturas intraterrenas amantes de grunge que deixaram um clone morto em seu lugar. Faz tanto sentido que até o link foi assassinado!

Isso não tem nada a ver, mas não pude resistir: Rose McGowan e Rosario Dawsom estrelam o mais novo filme de Robert Rodriguez e Tarantino. Só pra dar uma noção: uma das personagens tem um membro amputado e substitui a prótese por uma metralhadora. Também...com esses 2 diretores juntos você espera o que: O natal do garotinho órfão? Mais info no www.imdb.com.


http://ididnotknowthatyesterday.blogspot.com/

Perguntas realmente pertinentes, podem mudar sua vida. Vivemos num mundo paradoxal onde o excesso de informação acaba ofuscando as questões de fato importantes. Como viver sem saber:
- Quem inventou a casquinha do sorvete?
-Vacas e cavalos tomam sol?
-Qual o dia em que há mais aniversários?
-Porque depois daquela diarréia riscar um fósforo minimiza o mau-cheiro no banheiro?
-Existem animais gays?
-Quem inventou o pão fatiado?
E por aí vai. Por umas 100 pratas te mando as respostas. É uma quantia ínfima tendo em vista a paz espiritual que vai atingir ao elucidar esses mistérios. Liberte-se das amarras das trevas! Vade retro, Satanás!

Na próxima, capas de discos que... não tenho palavras. Tenha medo, muito medo...

2 comentários:

Anônimo disse...

A burrice parece - às vezes - já tão disseminada que a internet, neste sentido, chegara tardiamente. (rs)

C'est la vie.

Anônimo disse...

Putz, corazón!
Como você descobre esses sites, hum?

Mas confesso que AMEI os filminhos do M&M´s.
Muito, muito bonitinho. :P
É sério.

O segundo link (o do orkut) não abre.

As cem pratas estou mandando pelo correio. Quero minhas respostas a essas perguntas importantes. Caso contrário, vou contratar o Deep Thought. :)
Falar nisso, uma dica: "não entre em pânico"!

Bisu.