O público americano que ainda frequenta cinemas ficou tão idiotizado que basta um título que misture dois elementos que dão grana que os produtores podem ficar tranquilos recolhendo seus milhões, não importando a qualidade do filme. Já estão bolando a sequência desse traste cinematográfico, ao mesmo tempo imitações estão sendo produzidas. O negócio é um título chamativo. Algumas idéias, mas antes de lê-las uma advertência: pessoas com histórico de doenças cardíacas ou altos níveis de stress devem evitar a leitura devido à natureza escatológica de alguns títulos.
- Snakes on Cocaine
- Gays numa Gôndola
- Ants in my Pants
- Flatulência no Submarino
- Tarântulas na sua Bolsa
- Michael Jackson numa Creche
- João Kleber, Hebe e Clodovil na sua Casa
- Alckmin no Karaokê
- Lesmas de Skate
- Mineiros na Praia
- Talebans na Mansão Playboy
- A Brazilian on a Plane
- Paris Hilton na Rocinha
- Turistas Japoneses em Paris
- Velozes, Furiosos, míopes e astigmatas
- Jô Soares e Fausto Silva lutando nus no gel
- Fãs dos Engenheiros do Hawaii acampados do lado da sua barraca
- Crentes no trem na mesma cabine que a sua
- Schwarzenneger Presidente dos EUA
- George Bush em São Tomé das Letras
Ri muito,aiai.Avec
ResponderExcluirah... não acho que seja assm também. As pessoas sabem que trashs deveriam ser engraçados, mas o filme fracassou nas bilheterias porque nem trash consegue ser.
ResponderExcluirE teve um filme que passou a algum tempo com o mesmo cara loirinho de velozes e furiosos, mas ele buscava um tesouro no mar, daí apelidaram o filme de "Molhados e Furiosos".
Concordo com você.
ResponderExcluirEu acho que esse é aquele típico caso que o filme deve ser tão ruim que fica bom.
Você tem que vê-lo como se tivesse assistindo filme de zumbi ou do Godzilla. Aí se for encarado como comédia é capaz até de ser bom, he, he, he.
Cheers
Bia: exato, o supra sumo do trash, no mau sentido são aqueles filmes qur tentam ser sérios que resultam em obras arrogantes, mas que não atreem nenhum tipo de auddiência, nem quem gosta de fimes de qualidade nem os amantes do trash...
ResponderExcluirmineiros na Praia??
ResponderExcluircomo assim?? Explique-se!!!!!
praia e mineiro têm uma relação complexa. Ele até que tenta mostrar alguma familiaridade, uma espontaneidade com ondas e areia, mas não engana. No fundo, ele fica mesmerizado pelo marzão besta, como um adolescente espinhudo quando olha prá aquela que ele ama secretamente, menina bela e popular, porque sabe que não tem a menor chance.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTive de dar risada com você.
ResponderExcluirBeijos.
Vc está por fora... sou super espontânea com ondas e areia!
ResponderExcluir